quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Seja bem vindo

4 comentários:

  1. Amigo do coração realmente ficou muito lindo, de profissa mesmo que seja o primeiro de muitosss que você tenha muitoooooo sucesso você merece isso e muito mais te adoluuuu hj e sempre bjss

    ResponderExcluir
  2. Bem, gostaria de escrever muita coisa Apolo sobre a ótima pessoa que vc se tornou e sobre o artista que se torna a cada dia, mas com certeza meu estado físico não me permite fazer sequer 1% dos comentários que queria fazer.
    Mas dentre eles, com certeza, parabenizo do fundo de meu coração esta obra que criou, algo que me dá muito orgulho, uma vez que vi seus primeiros desenhos na parede de casa.
    Lembro-me do dia em que defendi sua causa, dizendo pra deixarem o garoto fazer o que ele gosta, se é desenhar que ele quer, então nao o atrapalhem, o incentivem horas bolas.

    Saber o quão importante vc se tornou para mim como irmão, como pessoa e como artista deve incentivá-lo a buscar cada vez mais um lugar junto aos ícones da Terra, sejam eles prêmios nóbeis, artistas famosos, alienígenas ou simplesmente pessoas como vc, Apolo Magno, meu irmão "super hero".

    Sucesso em sua nova empreitada cara, estou de queixo caído com seu trabalho, parabéns mesmo.

    Conte sempre comigo brother, pro que der e vier, pro que fizer ou quiser fazer, pro desenho ou pra pintura, seja o que for, te apoio sempre cara.

    Nos vemos em breve... Super abraço de seu sempre fã... jean dark dragon!

    ResponderExcluir
  3. Caraca, ficou pronto
    nem to crendo que consegui
    transformar vontade em realidade...
    obrigado a todos que colaboraram,
    esta revista não seria nada sem vocês.

    abraço

    Apollo Magno (o editor)

    ResponderExcluir
  4. Apollo parabéns!
    Ta ficando super!

    Cara inteligente em mano!!!!!!!!

    KKKKKKK

    Abraço!

    Sérgio

    ResponderExcluir